Reduzir os custos operacionais é uma grande preocupação para todos os proprietários e gerentes de frotas. A ISUZU ajuda os proprietários e gerentes de frota a apresentar ideias básicas para a selecção de camiões. Uma das chaves para o sucesso na redução do consumo de combustível é usar o camião com baixo consumo de combustível em sua operação. A ISUZU recomenda a todos que escolham o camião com baixo consumo de combustível dos pontos de vista abaixo.
1. Se os camiões são ou não bem projectados e mais bem balanceados
Encontrar os melhores camiões, incluindo camiões económicos, sempre leva muito tempo, pois há tantos modelos de camiões disponíveis no mercado. O proprietário ou gerente de frota deve estudar a estrutura do camião, o motor, a transmissão, o comando final, os pneus, etc., que devem ser o projecto e a combinação ideais.
A ISUZU oferece os camiões “Made for Africa” ” que são bem projectados e os melhores camiões equilibrados para a África.
Entre em contacto com seu revendedor ISUZU local para obter detalhes.
2. Se os camiões estão ou não dentro da faixa GVW/GCW correcta
Escolher a gama certa de camiões GVW/GCW para atender às suas necessidades de carregamento é a parte mais essencial para movimentar suas mercadorias com eficiência.
A sobrecarga não é recomendada do ponto de vista do consumo de combustível, pois pode ser necessário que o motor do camião funcione em alta rotação durante a maior parte do tempo de funcionamento. Uma gama menor de camiões GVW / GCW também pode ser recomendada para eficiência de combustível se o camião ainda estiver carregando uma carga mais leve dentro dos limites permitidos GVW / GCW; porque o chassi do camião GVW / GCW menor é, em princípio, mais leve do que o chassi do camião GVW / GCW maior.
A ISUZU oferece uma ampla e variada gama de camiões que variam de GVW 3,1 toneladas a GVW 41,0 toneladas e GCW 42,0 toneladas a GCW 60,0 toneladas.
Por favor, consulte a folha de dados para mais detalhes.
Entre em contacto com o revendedor ISUZU local para encontrar a faixa GVW correta.
3. Se os camiões e carroçarias traseiras são aerodinamicamente projectados para minimizar a resistência ao arrasto
A resistência do ar é proporcional ao quadrado da velocidade e, quando a velocidade é aumentada de 40 km / h para 80 km / h, ele salta cerca de quatro vezes.
A teoria da aerodinâmica em um camião é reduzir o coeficiente de arrasto (“CD”), melhorando a forma aerodinâmica do camião e da carroçaria traseira. Uma melhoria no CD é eficaz especialmente para camiões com uma alta taxa de direcção em alta velocidade e camiões com uma velocidade de cruzeiro mais alta.
Os camiões ISUZU são, portanto, projectados com cabine seguindo o princípio aerodinâmico para minimizar a resistência ao arrasto. A filosofia de design aerodinâmico do ISUZU pode ser encontrada em qualquer lugar da cabine, como palhetas angulares, pára-lamas tipo bolha, pára-choques da barragem de ar, padrão do painel do teto, etc.
<PROJECTO DAS CABINES DAS SÉRIES N e F>
<DESIGN DA CABINE DA SÉRIE C&E e PALETE DE CANTO>
Um deflector de ar e uma barreira de ar são os acessórios aerodinâmicos mais eficazes para camiões do tipo van com uma altura da carroçaria maior do que a cabine e para camiões com uma carroçaria mais larga do que a cabine.
Entre em contacto com o revendedor ISUZU flocal para obter detalhes e disponibilidade da placa deflectora de ar e da protecção da fenda.